Comentaaaaa =] . kk Bem Vindo!

Sou uma filha da terra.

Nascida indomável...
Guerreira por profissão,
honrada por natureza,
livre por opção...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu Mundo Sem Você!



Eu esqueço de tudo
Eu me perco no mundo sem você
Lá fora não volto mais
Pois meu lugar é ao lado teu
Princesa do tempo
Já te disse nunca deixe só
Os nossos segredos
Vou guardar em algum lugar
Em algum lugar
E hoje eu tenho
Tanto medo de esquecer
As lembranças de uma vida
Em que eu quero me perder
Com você eu tenho a paz
Que me fugia até então
Com você ou fica tudo solidão
Solidão


2 comentários:

  1. Amiga linda... eu te amar muito... to morrendo de saudade d vc e da angel....
    bjusss..

    ResponderExcluir
  2. Hey,voce tem o mesmissimo nome que o meu
    Ingrid Alves dos Santos kkk

    beeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir

Um pouco de mim

Minha foto
Sem propagandas e balelas absurdas!